TBR Agosto

by - 8/06/2020

Não tenho muito costume de fazer TBR, porque essa sempre foi uma forma certeira de eu não ler alguma coisa, mas como aparentemente tenho seguido os meus próprios planos sem grandes problemas tenho a esperança de que dessa vez vai dar certo.


Eu continuo seguindo meu dois projetos de leitura de Stephen King e de Star Wars, intercalando os livros, além de lendo Game of Thrones também.

Para esse mês eu vou colocar uma quantidade de livros que eu sei que eu consigo ler (ou pelo menos acho) e se eu conseguir ler mais coisas, melhor ainda. Ah, caso se interesse por alguns dos livros, clicando nos nomes dos livros você já é encaminhado pra um link de compra na Amazon. Comprando nesse link você ajuda o blog.

 

Mas vamos para os planos.

 

Tendo terminado Salem do Stephen King (logo mais falo dele) chega a vez de Star Wars. E a próxima leitura é uma HQ:


Star Wars: Age Of Republic - Qui-Gon Jin

Para quem viu minha resenha sobre o primeiro livro do projeto, Master and Appentice, sabe o quanto eu estou doida para mais histórias com Qui-Gon Jin. Estou apaixonada pelo personagem.


Mais forte que o Mar

 

Esse é um livro que veio na caixa Skoob de tema Água (#31) que eu cheguei a ler as primeiras páginas e me interessei muito pela história. Ela fala de um mundo que foi quase completamente engolido pelo mar e as pessoas que sobreviveram ou vivem em barcos ou em montanhas. Nesse mundo uma mulher perde uma de suas filhas, mas anos depois tem notícias de onde ela pode estar e vai procurá-la.

  

E então a gente volta para Stephen King. E o livro seguinte publicado é 

O Iluminado

 

Eu cheguei a ler esse livro uns bons anos atrás, mas vamos de releitura pra seguir o projeto.

 

Indigesto Contos Gástricos

Eu estou enrolando faz tempo para ler esse livro e pior que comecei e achei mega interessante. Esse inclusive está disponível no Kindle Unlimited.


Guerra dos Tronos - As crônicas de Gelo e Fogo

 

Por algum motivo eu não consigo me apaixonar a ponto de não conseguir largar o livro como alguns ficaram com essa série. Mas estou seguindo. Pretendo terminar esse livro esse mês.

 

Bom, dentro dos planos é isso. Vou ficar muito feliz se conseguir colocar alguma outra coisa, mas esse é meu objetivo por enquanto.

Assim que eu terminar cada um deles, eu venho aqui falar um pouco sobre.

 

Nos vemos em breve.

You May Also Like

0 comentários