domingo, 3 de maio de 2020

A Mansão Houston - David Alves


O livro conta a história da família de Victor, um rico empresário, que mora junto na mansão Houston. A primeira esposa de Victor faleceu, e ele se casou novamente com a irmã dela, que já tinha uma filha de outro casamento.
Fora a parte de casado com a irmã da falecida esposa, eles eram uma família normal, com briguinhas normais. Até que assassinatos misteriosos começam a ser cometidos na propriedade. Um a um os membros da família vão sendo assassinados não deixando nenhuma pista de quem seria o assassino.

Não da pra falar muita coisa do livro sem dar spoiler. Ele é bem curtinho, devo ter lido em uma hora mais ou menos. Gostei bastante da história, em um determinado ponto eu comecei a suspeitar de quem era o assassino, mas depois eu vi que não estava tão certa assim, o que foi legal. No meio da história aparece uma mala de dinheiro, que não se explicada exatamente porque e pra que, deixando sem resposta, mas não chega a prejudicar a história. Só fica esse pedacinho sem explicação.

Nunca tinha ouvido falar nesse autor. Na verdade não consegui sequer achar informações sobre ele na internet. Mas tem alguns livros dele disponíveis no Kindle Unlimited inclusive esse aqui.

Mais pra frente vou ver se leio outro livro dele (se não me engano eu tenho mais um ebook dele), enquanto isso peguem esse no Kindle Unlimited e leia. Vale a pena.

Nos vemos em breve.

☆☆☆☆

Nenhum comentário:

Postar um comentário