domingo, 29 de março de 2020

Star Wars - Academia Jedi


     Tentando ler os livros de Star Wars na melhor ordem possível, procurei linha do tempo em todo lugar que vocês podem imaginar. Achei uma linha do tempo da Editora Aleph que me agradou. Nesse ponto comecei a ler essas HQs. 
    Depois mudei completamente de ideia afinal não é só a Aleph que tem livros de Star Wars e achei uma linha do tempo que me agradou muito mais e fez MUITO mais sentido, mas depois falo dela.


    Quando eu estava procurando essas HQs eu dei uma sorte gigante. Eu achei o box novo por R$29,90. Agora quando eu procuro de novo só acho acima de R$100,00. Então mesmo demorando pra ler, ainda bem que comprei lá em Novembro.

   Essa é uma HQ infantil na verdade. Ela conta a história de Roan Novachez. Um menino de Tatooine que queria ser piloto, mas teve que se contentar com a escola de Jedi. Lá ele sofre bullying e tem sucessos e fracassos. É uma história bonitinha do caminho dele enquanto vai crescendo e se tornando um Jedi.
    É uma leitura gostosinha sim, mas será melhor aproveitada por crianças em idade de escola. Crianças que tem que lidar com a pressão de tirar notas boas, com a primeira paixãozinha e com aquele aluno que faz bullying com os outros. 
    Uma curiosidade é que em alguns momentos o Roan lembra o Anakin. Então isso da uma esquentada no coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário