segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Série - A Maldição Da Residência Hill




A Maldição da Residência Hill, é uma série original da Netflix, que já está prometendo uma segunda temporada.
Pelo que eu entendi, ela será no estilo American Horror Story, com cada temporada contando uma história diferente, apenas mantendo os (ou alguns dos) atores.

Nessa temporada a família Crain, compra a Residêcia Hill, para morar lá por alguns meses enquanto o pai reforma a casa, para depois eles comprarem e se mudarem para a "Forever House". A família é composta pelos pais, Hugh Crain e Olivia Crain, e 5 filhos, Steven, Shirley, Theodora e os gêmios Eleonor e Luke.

A Residência Hill é assombrada (não me diga rs), pelas pessoas que morreram nela, e não demora para que as crianças comecem a sentir isso, vendo pessoas e escutando barulhos estranhos.

Falando assim, parece um grande clichê. Mas a verdade é que a série consegue pegar esse gênero de casa assombrada que a gente está acostumado e fazer algo diferente. O tempo presente dos episódios é a família fora da casa, então todos os episódios são uma mistura entre o presente fora da casa e o passado na casa, e aos poucos o que os foi levando a voltar para lá.

Já escrevo falando que vou assistir a série novamente. Depois de terminar eu fui procurar imagens dos fantasmas na internet e nessas imagens vi vários fantasmas que não estão em plano principal na tela, então você não presta atenção. Às vezes você está tão focado na cena, que nem percebe os fantasmas pelos cantos.

A série é muito boa, muito boa mesmo. E indico pra todos que gostam do gênero, e também para aquelas pessoas que se decepcionaram com os comuns clichês desse tipo de filme. Porque na minha opinião essa série pode conquistá-los de volta.

Vou deixar umas imagens dos fantasmas discretos. rs
Acredite, apesar de em algumas fotos parecer bem claro que existe um fantasma nas imagens, quando estamos assistindo a série fica difícil perceber.







Classificação: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário