quinta-feira, 2 de maio de 2019

Fechando O Mês - Abril 2019




Sendo bem sincera esse mês não rendi quase nada. Eu estava numa loucura tão grande com o trabalho, que tive que me reacostumar a ler. Mas não passei em branco, que era justamente o que eu não podia fazer de novo.
Estou pegando ritmo de novo na leitura, e conseguindo escrever no blog (WIN), então estou feliz já.
Vamos falar do que li esse mês, quadrinhos e livros:

 Livros

Terminei apenas dois livros esse mês, pra quem não estava lendo nada, foi um progresso já. Rs




"A Sutil Arte de Ligar o F*da-se", foi o livro que me trouxe de volta pra leitura. De tanto falarem acabei me entregando e lendo. Mas minha experiência com ele não foi lá das melhores. Confere lá o post que explico melhor o que agradou e não me agradou nesse livro.




Depois veio "Os Meninos que Enganavam Nazistas", ainda não tem post no blog, mas posso falar que é um livro muito, mas muito bom mesmo. O livro trata da autobiografia de Joseph Joffo, durante a guerra. Pretendo fazer um post muito em breve desse livro, que ganhou meu coração.



De HQ eu li "Friday The 13th - Bloodbath
Por algum motivo, que nem eu mesma sei explicar, eu gosto do Jason. Mas até o momento eu tinha visto os filmes, mas nada de quadrinhos, aí achei esses e resolvi ler. São três volumes curtinhos. Vou falar deles em breve :)

Esse mês é isso. Foi pouco, mas pelo menos eu saí do nada. Mês que vem espero estar em um ritmo melhor e ter mais coisas pra trazer pra vocês.
Nos vemos em breve.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário