segunda-feira, 3 de outubro de 2016

HQ - Batman - A Piada Mortal - Alan Moore, Brian Bolland




  Decidi há algum tempo, que ia começar a ler mais quadrinhos. Como toda criança eu lia bastante quadrinhos, mas depois de grande perdi o hábito. Na verdade nem lembro muito dos quadrinhos que eu costumava ler naquela época. Ano passado foram lançados alguns quadrinhos de Star Wars e isso me fez voltar a ler quadrinhos.
  Então foi decidido: Hora de procurar quadrinhos para ler. E esse foi pra começar...

   Há muito tempo tenho recebidos recomendações pra ler esse Quadrinho. Enrolei, enrolei (porque essa sou eu rsrs), mas finalmente li. 
   Como eu já esperava, ele é maravilhoso. 
   A história conta alguns pedaços da linha do tempo do Coringa. Quem ele era antes de toda loucura, como ele veio a se tornar o coringa e todo o extremo dele depois.
  No quadrinho conhecemos a mulher que o Coringa teve, entendemos como tudo muda e o porque de toda sua loucura. De acordo com o quadrinho o Coringa está mais descontrolado do que nunca. Ele quer provar que todos podem ficar loucos igual a ele se tiverem o estímulo certo. E é justamente isso o que ele tenta fazer com Gordon. Colocando ele em situações extremas, assim como ele viveu antes.
  Claro, nosso querido amigo Batman vai procurar o Gordon e vai atrás do Coringa aqui também. Te falar não tem como não gostar do Morcegão!!! No final da HQ ainda quando você percebe que o Coringa e o Batman são mais parecidos do que imaginávamos é mais apaixonante e curioso ainda!!!
  
  Adorei essa HQ e indico, demais!!! Inclusive para pessoas que como eu não tem muita habilidade ou costume em ler HQ. Uma HQ mega divertida que espero que te agrade também!!! :)


  Algumas imagens pra deixar um gostinho...


















Nenhum comentário:

Postar um comentário